As férias de julho estão se aproximando e é hora de começar a planejar aquela viagem em família. Quem escolhe a Flórida como destino sempre encontra muitas novidades. O Condado de Polk, localizado na região central, é um exemplo disso. Além de oferecer uma ampla variedade de atrações, restaurantes, lojas e locais únicos, agora apresenta boas notícias para os visitantes. Em Winter Haven, por exemplo, o LEGOLAND Florida Resort lançou um espetáculo emocionante chamado Go Xtreme!, enquanto o Peppa Pig Theme Park estreou a experiência de “Café da Manhã com a Peppa”.

O Condado de Polk está convenientemente situado a aproximadamente uma hora de carro de Orlando. Ele fica próximo às principais atrações turísticas, mas longe das multidões. Além disso, destaca-se por sua diversidade de ecossistemas e paisagens. Em apenas alguns quilômetros, é possível ir de pântanos às margens de lagos e de habitats de matagal a áreas semelhantes a desertos com cactos. Lakeland, Davenport, Lake Wales e Winter Haven são algumas das cidades que compõem essa região no coração da Flórida.

LEGOLAND Florida Resort

A diversão em família agora se combina com entretenimento no novo show Go Xtreme!. Apresentado ao vivo, o espetáculo conta com acrobacias radicais que deixam os espectadores impressionados em suas cadeiras. O show acontece no cenário do programa de TV favorito de LEGO City, “Go Xtreme”, onde o produtor Tom, um novo personagem do LEGOLAND Florida Resort, lidera as audições de talentos. As famílias podem participar dessa diversão como parte da “audiência do estúdio ao vivo”, enquanto dublês esperançosos competem por uma grande chance no espetáculo. O destaque são as acrobacias radicais realizadas por pilotos de BMX e scooter, um artista de roda Cyr, um patinador inline e um recordista mundial de pogo. Um painel de juízes convidados, amantes da diversão, determina quais manobras extremas são adequadas para a nova temporada do programa.

Outra novidade é o “The Rhythm Bricks”, que traz um estilo musical único para todo o parque temático, incluindo um grupo itinerante de percussionistas e uma experiência interativa com instrumentos para toda a família. E para os amantes de festas na piscina, as festas no Pirate Island retornaram ao resort todas as noites, proporcionando entretenimento e diversão para todos os piratas presentes, mesmo após o fechamento do parque temático.

Peppa Pig Theme Park

A partir de 9 de junho, nos dias de sexta-feira e sábado, o primeiro parque temático da Peppa Pig no mundo proporcionará aos pequenos visitantes uma experiência especial chamada “Café da Manhã com a Peppa”. Essa novidade imersiva será realizada no encantador Miss Rabbit’s Diner, por um tempo limitado.

A manhã começa com um buffet cuidadosamente preparado para atender às crianças em idade pré-escolar, oferecendo uma seleção deliciosa de itens matinais e guloseimas, incluindo waffles com pérolas de açúcar, frutas frescas, ovos mexidos e muito mais! Os adultos também terão suas opções favoritas, como filé de frango com maçã, aveia à base de plantas e um exclusivo sanduíche de café da manhã servido em uma baguete crocante e recém-assada. Enquanto desfrutam dessa refeição, as adoráveis personagens da Peppa e sua turma estarão presentes para abraços e fotos.

O “Café da Manhã com a Peppa” é uma experiência gastronômica perfeita para os pequenos, com um custo adicional ao ingresso. Além disso, inclui um passeio exclusivo na montanha-russa do Daddy Pig, a emocionante aventura do dinossauro Grampy Rabbit e tempo para brincar nas áreas de lazer próximas, tudo isso antes da abertura do parque ao público em geral.


Leia também: NOVOS EVENTOS E SHOWS AGITAM O VERÃO DO LEGOLAND FLORIDA RESORT