Nevada, nos Estados Unidos, acaba de aumentar o portfólio de oferta hoteleira. Recentemente, o “Estado prateado” ganhou três hotéis: O Colonnade Eureca, que foi construído em 1880 e passou por uma restauração completa; o RockinI TD Ranch, que permite a observação da vida selvagem e pássaros; e o Schellraiser Yurts, que oferta estadia em espécie de tendas e casa-contêiner. Três opções diferentes em sua proposta, com experiências distintas e localização que oferecem o melhor da região. Conheça um pouco de cada um destes hotéis.

Hotel Colonnade Eureca

Restaurado recentemente, o Colonnade Hotel é uma parte da história em um edifício que foi originalmente construído em 1880, durante o auge da bonança de ouro e prata. Os proprietários moram no local e convidam qualquer pessoa que esteja viajando pela estrada mais solitária da América a se acomodar em um de seus quartos, disponíveis para reserva online. Melhor ainda: os anfitriões têm o prazer de compartilhar conhecimento local especializado da região central de Nevada.

O hospedagem acomoda duas pessoas, com a opção de um sofá-cama para quem viaja com crianças. O espaço conta com uma cozinha completa, lavadora e secadora de roupas, além de um banheiro espaçoso com pia dupla. Os hóspedes podem aproveitar as portas USB ao lado da cama e da mesa, além de um novo sistema de som bluetooth. No exterior, os hóspedes podem saborear um copo de vinho no quintal com vista para uma fogueira e jardim. A propriedade também está equipada com estacionamento para trailers com conexões elétricas de 127 e 220 volts. Não são permitidos animais.

Rockin’ TD Ranch 

Muito além de Gerlach e borda noroeste do Deserto de Black Rock, ao visitar o primeiro – e único – Rockin TD Ranch, você ainda encontra a pequena comunidade histórica de Vya. Além de estar localizado a poucos minutos da área de estudo do Massacre Rim Wilderness, o Rockin’ oferece algumas das melhores atividades ao ar livre de Nevada, incluindo observação da vida selvagem e de pássaros, caminhadas, raquetes de neve, passeios a cavalo e rockhounding.

A minutos de um dos sete céus mais escuros do mundo, os quartos do hotel têm 130m² e possui vista para Long Valley, que pode ser observada através de grandes janelas e varanda frontal.

Schellraiser Yurts e El Contenedor Container Home

A minutos do centro de Ely, no Schellraiser Yurts é possível ter uma experiência de camping glamoroso em uma das seis yurts, uma espécie de adaptação de tendas utilizadas por nômades. Cada uma delas é equipada com cama queen-size, iluminação aconchegante e portas de carregamento para todos dispositivos eletrônicos, além de um banheiro com chuveiro.

Caso deseje uma experiência mais luxuosa, é possível se hospedar em um contêiner mobiliado e totalmente equipado, no El Contenedor. A casa é equipada com cozinha completa, banheiro privativo e deck, que oferece uma visão do céu noturno e panoramas de 360 graus do Steptoe Valley.


Leia também: CDESIGN HOTEL OFERECE ROTEIROS CUSTOMIZADOS EM JULHO