A TBO.com realizou recentemente uma convenção internacional e reuniu mais de 50 executivos da empresa no Rio de Janeiro. O objetivo do evento foi apresentar os resultados do último ano e debater estratégias para os próximos meses.

“Um dos principais objetivos da convenção é compartilhar as ações e os resultados de toda a equipe. A TBO teve mais um ano muito bom – não apenas no Brasil, mas em toda a região – e a retomada do turismo para vários destinos, especialmente Estados Unidos e Europa, contribuiu muito nesse sentido”, disse Ana Vainstein, diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.com.

Participaram representantes dos escritórios do Brasil, Argentina, Colômbia, México e Chile. Entre eles estavam Ana Vainstein; Shyam Sunder, vice-presidente de Marketing; Sahyadri Mohanty, diretora senior de RH; Sueli Muruci, Country Manager Brasil e os gerentes regionais Felype Cabral e Henrique Rolim, entre outros executivos.

Especificamente sobre o Brasil, Sueli destacou que existem planos para a abertura de novos escritórios. “Desde a nossa chegada ao país, em 2016, seguimos em crescimento, mas queremos ainda mais. Planejamos levar a TBO para outros estados e seguir ampliando nosso relacionamento com o agente de viagens, nosso principal parceiro comercial”.

Os próximos eventos que a companhia estará presente serão a TBN, em Búzios (RJ), nos dias 17 a 20 de agosto; a ABAV Expo, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) entre 27 e 29 de setembro; e a BTM, em Fortaleza (CE), em 19 e 20 de outubro.


Leia também: TBO.COM TEM CRESCIMENTO DE 100% NA REGIÃO SUL