BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

35ª Festuris abre inscriçíµes e amplia espaços

Segundo as previsões para o mercado turístico, em 2023 haverá alcance dos níveis pré-pandêmicos e recuperação de mais de 95% da capacidade financeira do segmento. O dado é embasado em recente análise da World Travel Tourism Council (WTTC), além do sucesso do evento no ano passado, que a Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS), ampliou em torno de 20% a área física do evento para 2023.

Nesta edição comemorativa, a 35ª edição do Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços. “O resultado do 34º Festuris consolidou ainda mais o evento, fazendo com que os expositores criassem expectativas para este ano e isso reflete nos números até o momento”, destaca o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Para acompanhar o fluxo de negociações e por solicitação dos participantes por meio de pesquisa, o Festuris tem novos horários. A feira iniciará ao meio-dia e encerrará, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19 horas.

A organização estima receber 15 mil participantes no período de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 2,8 mil marcas em exposição e 40 destinos internacionais representados são esperados para esta edição que será a 35ª a ocorrer de forma ininterrupta.

Inscrições abertas

As inscrições para a 35ª edição do Festuris estão abertas. Neste primeiro momento o cadastro é voltado aos agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas. O evento de negócios turísticos das Américas, acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, em Gramado.

O evento chega a sua 35ª edição com o mote: “Capital Humano: Chave da Transformação”. A programação ocorrerá no Serra Park, focando, ainda mais, nos espaços segmentados, tendo a certeza da efetivação de excelentes negócios, os espaços da feira são Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral. “Será uma grande virada de chave este ano, ao longo das 35 edições não ‘envelhecemos’, mas sim, a cada ano buscamos novas possibilidades com olhar no futuro. Inovar nos sustenta!”, aponta a fundadora de CEO do Festuris, Marta Rossi.


Leia também: Setur-SP marca presença no festival SP Gastronomia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS