A cidade de Porto Seguro, localizada na bela região da Bahia, está pronta para receber mais uma temporada emocionante de viagens de formatura promovidas pela Forma Turismo, a maior operadora de viagens estudantis da América Latina. Estima-se que mais de 25 mil passageiros embarquem rumo a esse destino, que é considerado um marco importante na transição da adolescência para a vida acadêmica dos jovens brasileiros. Além de desfrutar das belezas naturais e das surpresas que a cidade oferece, os estudantes terão a oportunidade de assistir a grandes shows musicais, incluindo artistas renomados como Pedro Sampaio, Matuê, Kevin O Chris, Turma do Pagode e MC Cabelinho. A temporada ocorrerá entre os dias 03 e 27 de julho, com participantes vindos de todas as partes do país.

Uma das características marcantes da Forma Turismo é a diversidade de atrações oferecidas. Neste ano, não será diferente, com mais de 30 shows programados ao longo da temporada. Além dos artistas mencionados anteriormente, os jovens poderão curtir apresentações de Veich, Teto, Wiu, MC Paiva, MC Lan, DJ Blakes, Jetlag, Biel do Furduncinho, entre outros.

Com o objetivo de atender aos diferentes estilos dos participantes e aproveitando algumas das melhores estruturas de eventos do Nordeste, a operadora preparou diversas atividades e atrações exclusivas no Forma Music Park, situado na Arena Axé Moi. Lá, os jovens poderão desfrutar de uma roda gigante, tirolesa radical, batalha de rimas, arena de jogos eletrônicos, pista de skate, quadra de basquete 3×3 e uma arena de futebol X1, entre outras atrações emocionantes. Além disso, o Forma Beach Stage, localizado no complexo Beat Beach, será o cenário perfeito para shows incríveis com os pés na areia.

Durante toda a temporada, os participantes terão a oportunidade de interagir com vários influenciadores, que estarão presentes nas festas e atividades. Entre os destaques estão Vanessa Lopes, Bruno Goes (nobru), Paulinho O Loko, Lucas Gagliasso (Luqueta), Juliano Floss, Vivi Wanderley, Pkllipe, Bibi Tatto, Lana Negrini e Sofia Espanha, entre outros.

“Mais uma vez certamente teremos uma das maiores temporadas da história da Forma Turismo. Uma operação gigante, com mais de 3 mil colaboradores diretos e indiretos atuando em Porto Seguro e nos diversos aeroportos de onde partirão os grupos. Preparamos uma programação com muitas surpresas e com uma estrutura que realmente promete realizar a melhor viagem da vida dos nossos clientes”, destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

A Forma Turismo, renomada no setor por ser uma das principais empresas de fretamento de aeronaves no Brasil, organizou uma operação de grande magnitude em colaboração com a Azul Linhas Aéreas para atender à temporada de viagens. Serão disponibilizados seis voos diários, no período de 03 a 23 de julho, com saídas de 22 aeroportos localizados em todas as partes do país.


Leia também: FORMA TURISMO ABRE INCRIÇÕES PARA O CURSO DE MONITORIA EM ARACAJU (SE)