The Westin Porto de Galinhas, resort integrante da rede Marriott International, oferece uma ampla gama de serviços não apenas para lazer e bem-estar, mas também para eventos. Com espaços tanto internos quanto externos, o resort está preparado para receber uma variedade de eventos, desde os corporativos até os sociais.

De acordo com Bárbara Pinto Coelho, gerente comercial do The Westin Porto de Galinhas, há uma demanda crescente por eventos de incentivo no resort, e a procura para o segundo semestre está em ascensão. “Estamos suprindo a carência do mercado para eventos mais sofisticados. Conseguimos com o nosso tamanho personalizar os eventos”, comenta.

O The Westin Porto de Galinhas dispõe de quatro salas modulares exclusivas para eventos, que podem ser adaptadas para formar dois salões amplos, sendo o maior deles com capacidade máxima para 350 pessoas. Esses espaços apresentam uma decoração contemporânea, móvel moderno, pé-direito alto, sistema de ar-condicionado e iluminação LED personalizável. As salas também estão completamente equipadas com recursos audiovisuais avançados. Além disso, há um foyer dedicado para pausas de café e serviços personalizados de alimentação. A conectividade não é um problema, já que o resort oferece internet Wi-Fi de alta velocidade.

Além das salas de eventos, o The Westin Porto de Galinhas disponibiliza espaços eficazes que podem ser reservados para festas, happy hours, eventos de boas-vindas, casamentos, comemorações de aniversário e outras ocasiões sociais. Isso inclui o elegante restaurante Tuna e áreas ao ar livre, algumas com vistas deslumbrantes para o mar de Porto de Galinhas.

A equipe do resort trabalha em estreita colaboração com os organizadores de eventos para garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas. Quanto aos serviços de alimentos e bebidas, há uma variedade de opções, como buffet, coquetel, pausa para café ou refeições empratadas, além de pacotes de bebidas disponíveis.