A cidade de Sorriso, localizada no estado de Mato Grosso, acaba de receber uma nova unidade física da TZ VIAGENS, a maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil. Embora a cidade já tenha duas franquias da marca no formato home based, a franqueada Luciana Lucena decidiu expandir seu negócio e migrar para uma unidade física devido à sua satisfação com os resultados obtidos. Além de Sorriso, a franquia também está presente em outras cidades de Mato Grosso, como Alta Floresta, Lambari D’Oeste, Santa Carmen, Sinop e Tangará da Serra.

Segundo Luciana, a escolha de abrir uma unidade física foi motivada pelo desejo de proporcionar um atendimento mais pessoal e acolhedor aos clientes. Após a pandemia, as pessoas estão valorizando ainda mais a interação humana, a criação de conexões afetivas e o sentimento de serem cuidadas e especiais. Portanto, a mudança para uma unidade física visa atender a essa necessidade dos clientes.

Luciana também ressalta que, embora a venda online seja conveniente e prática, ela sentia falta do contato direto com os clientes, pois adora conversar com as pessoas e poder auxiliá-las de alguma maneira. Com essa transição para a unidade física, a franqueada estima um aumento de 60% no faturamento.

Para a CEO apesar das vantagens da venda online, ela sentia falta do contato pessoal com os clientes, pois adora interagir e oferecer assistência direta. Com a mudança para uma unidade física, ela espera ver um aumento de 60% no faturamento.

Com 177 unidades espalhadas por 106 cidades e 24 estados do Brasil, a rede se destaca por ser uma franquia de turismo que oferece um atendimento personalizado, consultoria de viagens, auxílio com documentos e assistência durante as viagens. Além disso, é a segunda maior rede de franquias de turismo do país quando se trata de CNPJ e Cadastur.

A previsão de vendas para 2023 é de R$ 153 milhões, um aumento de 33% em comparação com 2022. Das unidades existentes, 90,3% adotam o modelo home based, enquanto 9,7% são lojas físicas. Elas estão espalhadas por todo o território nacional: 61,4% estão localizadas no Sudeste, 12,5% no Sul, 15,9% no Centro-Oeste, 4,5% no Norte e 5,7% no Nordeste.


Leia também: TZ VIAGENS OFERECE FRANQUIA A PARTIR DE R$ 9,5 MIL