BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

TZ VIAGENS comemora abertura de loja 177ª da rede

A cidade de Sorriso, localizada no estado de Mato Grosso, acaba de receber uma nova unidade física da TZ VIAGENS, a maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil. Embora a cidade já tenha duas franquias da marca no formato home based, a franqueada Luciana Lucena decidiu expandir seu negócio e migrar para uma unidade física devido à sua satisfação com os resultados obtidos. Além de Sorriso, a franquia também está presente em outras cidades de Mato Grosso, como Alta Floresta, Lambari D’Oeste, Santa Carmen, Sinop e Tangará da Serra.

Segundo Luciana, a escolha de abrir uma unidade física foi motivada pelo desejo de proporcionar um atendimento mais pessoal e acolhedor aos clientes. Após a pandemia, as pessoas estão valorizando ainda mais a interação humana, a criação de conexões afetivas e o sentimento de serem cuidadas e especiais. Portanto, a mudança para uma unidade física visa atender a essa necessidade dos clientes.

Luciana também ressalta que, embora a venda online seja conveniente e prática, ela sentia falta do contato direto com os clientes, pois adora conversar com as pessoas e poder auxiliá-las de alguma maneira. Com essa transição para a unidade física, a franqueada estima um aumento de 60% no faturamento.

Para a CEO apesar das vantagens da venda online, ela sentia falta do contato pessoal com os clientes, pois adora interagir e oferecer assistência direta. Com a mudança para uma unidade física, ela espera ver um aumento de 60% no faturamento.

Com 177 unidades espalhadas por 106 cidades e 24 estados do Brasil, a rede se destaca por ser uma franquia de turismo que oferece um atendimento personalizado, consultoria de viagens, auxílio com documentos e assistência durante as viagens. Além disso, é a segunda maior rede de franquias de turismo do país quando se trata de CNPJ e Cadastur.

A previsão de vendas para 2023 é de R$ 153 milhões, um aumento de 33% em comparação com 2022. Das unidades existentes, 90,3% adotam o modelo home based, enquanto 9,7% são lojas físicas. Elas estão espalhadas por todo o território nacional: 61,4% estão localizadas no Sudeste, 12,5% no Sul, 15,9% no Centro-Oeste, 4,5% no Norte e 5,7% no Nordeste.


Leia também: TZ VIAGENS OFERECE FRANQUIA A PARTIR DE R$ 9,5 MIL

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS