A TZ Viagens estará na ABF Franchising Expo 2023, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), da qual a franquia é sua associada. Com 176 unidades presentes em 106 cidades e 24 estados brasileiros, a rede é uma franquia de turismo com atendimento personalizado, consultoria de viagens, assessoria de documentação e assistência em viagem, além de ser a segunda maior rede de franquia de turismo brasileiro em CNPJ e Cadastur.

Durante a Feira da ABF, um dos modelos que irá se destacar é a microfranquia que demanda um investimento inicial de R$ 9,5 mil e conta com suporte completo da franqueada por meio de chat online e outros canais, acesso a intranet completa de apoio, incluindo treinamentos e todo know-how pertinente ao negócio.

“Em nosso modelo de negócio home based o franqueado que se dedica integralmente ao negócio tem uma produção média de cerca de R$ 500 mil no primeiro ano com potencial de faturamento de milhões nos anos seguintes”, explica Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.

A previsão de vendas para 2023 é de R$ 153 milhões, o que representa um crescimento de 33% em face de 2022. Do total de unidades, 90,3% são do formato home based e 9,7% lojas físicas, distribuídas em todo o território brasileiro: 61,4% no Sudeste; 12,5% no Sul; 15,9% Centro-Oeste; 4,5% Norte e 5,7% Nordeste.

Atualmente a TZ Viagens oferece dois modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 9,5 mil; e a loja física que exige ponto comercial em rua, sala comercial ou shopping center, com valor a partir de R$ 25 mil. Além disso, a agência oferece operação integrada, baixo investimento, rápido retorno, negócio multimarcas e um site personalizada com venda online para cada franqueado. Cada agência da rede é protegida por seguro de responsabilidade civil profissional de até R$ 100 mil.


Leia também: TZ VIAGENS REGISTRA CRESCIMENTO DE 177% NO FATURAMENTO, COMPARADO A 2021