A Emirates lançou um serviço de fretamento regional sob demanda, oferecendo flexibilidade, conveniência, privacidade e conforto para clientes que desejam fazer viagens curtas na região do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG) a partir do aeroporto internacional Al Maktoum de Dubai (DWC).

Operado pela aeronave bimotor Phenom 100 da companhia aérea, o serviço permite que os clientes voem entre uma grande variedade de destinos na região do CCG incluídos ou não na rede da Emirates, com voos rápidos para destinos no Reino da Arábia Saudita, Bahrein, Kuwait, Omã e dentro dos Emirados Árabes Unidos, dependendo das condições operacionais vigentes.

A aeronave acomoda até quatro passageiros e os passageiros desse voos curtos receberão uma cesta cheia de petiscos e bebidas. Cada passageiro pode despachar uma mala média de até 15 quilos, além de uma bagagem de mão. Os clientes devem consultar o agente da reserva ou agente de viagens se tiverem algum pedido especial.

O serviço oferece mais flexibilidade e facilidade aos viajantes de agenda cheia, com serviço em terra acelerado. Em Dubai, os clientes podem usar o serviço de motorista Emirates Chauffeur Drive Services para levá-los ao DWC e recebem tratamento VIP na chegada com um representante dedicado, que os ajudará durante toda a jornada no aeroporto, garantindo espera mínima antes do voo. Em seu destino, os clientes recebem acompanhamento com desembarque e liberação rápida VIP na alfândega e imigração, serviço oferecido por parceiros no terminal. Eles também terão acesso ao lounge privativo do terminal na chegada ao destino.

Os clientes que desejarem reservar os serviços de fretamento regional podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].


Leia também: Azul Cargo alcança cinco mil cidades atendidas no Brasil