A Dynamic Travel, uma empresa especializada em atendimento personalizado e diferenciado de viagens e eventos corporativos nacionais e internacionais, realizou no mês de julho uma convenção chamada Dia D+. O evento reuniu 80 colaboradores, diretores e parceiros de negócios e ocorreu no Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã. A convenção teve como objetivo promover a integração entre os participantes, compartilhar experiências e estimular práticas de ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance) e qualidade de vida.

Durante o Dia D+, foram realizadas palestras, depoimentos, exposições dos serviços dos fornecedores e premiações. O Diretor de Novos Negócios da Dynamic Travel, Demetrius Miguel, ressaltou a importância de envolver colaboradores e fornecedores nessa celebração, destacando a parceria estratégica com os fornecedores.

Diversas empresas parceiras participaram do evento, incluindo Rcom Eventos, Five Transportes, Flytour Consolidadora, Movida, Emarangon Brindes, GTA Seguros, ITA Airways, BestBuy, Refúgio Cheiro De Mato, Europlus e Slaviero Hotéis. Essas empresas enxergam grande valor na participação nesse tipo de evento, pois permite estabelecer relacionamentos mais próximos e fortalecer a confiança entre as partes.

A convenção também foi considerada gratificante pelos parceiros da Flytour Consolidadora, que ressaltaram a interação direta com as pessoas e a oportunidade de conhecer outros fornecedores do mercado. Os representantes da Movida expressaram a importância do contato presencial para fortalecer o relacionamento após o período da pandemia.

O evento também teve grande significado para os participantes, como colaboradores da Dynamic Travel. Eles destacaram a oportunidade de conhecer melhor a empresa, seus processos e as pessoas envolvidas, permitindo uma análise da vida pessoal e da carreira.

Para Cleusimar Oliveira, coordenadora de Recursos Humanos da Dynamic Travel, o evento teve como objetivo principal conectar as pessoas e proporcionar um dia de conteúdo dinâmico e profundo. Segundo ela, foi uma oportunidade de compartilhar experiências e ter uma visão geral da empresa por meio das informações compartilhadas pelos diretores e líderes.

Os colaboradores também expressaram seu sentimento de pertencimento à Dynamic Travel, mencionando que o evento os fez se sentir como uma família. Viviane Assis ressaltou que a empresa realmente os faz sentir parte dessa família e que todos são bem-vindos a fazer parte da Dynamic Travel.

Leia também: ABAV-SP CONECTA ESTUDANTES A AGÊNCIAS ASSOCIADAS