O Selina Madalena recebe mais uma edição do Mercado do Bem, feira que acontece todo mês em São Paulo. O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo sustentável em todo o Brasil, unindo diversas marcas artesanais de produtores locais. A próxima edição do evento acontece no dia 30 de agosto, nas imediações do The Garden, restaurante proprietário da unidade.

“Mais do que difundir a palavra empatia, queremos praticá-la no dia a dia, respeitando a cultura regional e fomentando a economia local, com muito respeito aos empreendedores, clientes e ao meio ambiente. O Selina é um ambiente perfeito para isso, porque junta pessoas diversas em um único lugar, o que soma ainda mais para nosso evento”, comenta Tatiana Carvalho, fundadora do Mercado do Bem.

O espaço ao ar livre recebe artistas e empreendedores de arte, moda, comida, cosmética natural e música como produtoras de cerâmica, brechós, moda, pet, entre outras. Para alimentação, o The Garden Madalena é o restaurante proprietário da rede Selina e estará aberto com seu cardápio de comidas e bebidas para servir os visitantes.


Leia também: SELINA FAZ PARCERIA GLOBAL COM A CERVEJA CORONA