O Selina anunciou que fará uma parceria global com a cerveja Corona, para criar experiências únicas de viagem e ajudar os hóspedes adultos a se desconectarem e se reconectarem com a natureza. A colaboração, prevista para ser lançada ainda este ano nas propriedades Selina em todo o mundo, promoverá a sustentabilidade por meio de ativações, educação, música, arte e eventos.

No Brasil, as ações acontecerão em todas as nove unidades do Selina. “Trazer uma parceria global deste tamanho com uma marca que tem super sinergia com o Selina é muito empolgante. Corona traz uma energia solar que tem tudo a ver com nossos hóspedes e com nossas instalações que sempre emanam aconchego e animação. Com certeza é uma união que trará bons frutos”, completa Monica Ordonez, diretora comercial Latam do Selina.

A parceria será ativada globalmente. Em um primeiro momento, o foco será na sensibilização e promoção de práticas de sustentabilidade nos hotéis. Já na segunda fase da parceria, a ideia é realizar uma série de eventos e ativações de marca, incluindo festas na praia, música e eventos culturais no Selina. Os hóspedes das locations também terão acesso a experiências exclusivas, enquanto os fãs da cerveja terão a oportunidade de explorar as acomodações e espaços comunitários exclusivos da rede.

“Levar nossa marca global Corona para mais pessoas em todo o mundo é nosso principal objetivo com essa parceria”, comenta Thiago Zanettini, vice-presidente global de Marketing Comercial da AB InBev. “Viajar faz parte do DNA da Corona, portanto, ao trazer experiências e ativações únicas para os hotéis Selina, ajudaremos mais pessoas a aproveitar o ar livre e se reconectar com a natureza”


Leia também: SELINA RECEBE INVESTIMENTO FOCADO EM RENTABILIDADE E FLUXO DE CAIXA