Na tarde desta quinta-feira (27), o Hotel Laghetto Stilo recebeu jornalistas de turismo para um delicioso almoço e apresentação de seu mais novo empreendimento na cosmopolita cidade de São Paulo. Localizado no bairro do Paraíso, o hotel já está em funcionamento no formato Soft Opening, revelando um cenário promissor com sua proposta de excelência em hospitalidade.

Com intuito de entregar um total de 135 quartos até o final desse ano ,o Laghetto Stilo oferece uma ampla variedade de opções para seus hóspedes, incluindo suítes executivas, quartos para famílias e casais . O que chamará atenção são as três suítes temáticas que homenageiam destinos como: Gramado, Rio de Janeiro e Tóquio, proporcionando uma experiência única.

“O pedido constante de nossos clientes do sul por um hotel comercial em São Paulo, motivados por nosso serviço de qualidade e atendimento impecável, nos impulsionou a buscar novos horizontes. Em 2017, assumimos uma unidade no Rio de Janeiro e, em 2022, decidimos empreender na capital paulista. Em agosto do mesmo ano, assumimos este belíssimo edifício, que outrora abrigou o saudoso Matsubara”, revelou Antõnio Brito, gerente geral do Hotel Laghetto Stilo.

Desde sua inauguração em novembro, o hotel tem sido destaque no cenário paulistano, conquistando rapidamente o primeiro lugar no ranking do TripAdvisor. Esse feito não surpreende, considerando o empenho e dedicação em proporcionar aos hóspedes uma estadia memorável.

Apostando fortemente em sua primeira incursão na capital, a rede gaúcha trouxe à cidade elementos da rica cultura japonesa, adicionando um toque especial ao ambiente. Aliado a isso, o atendimento diferenciado e o alto padrão de serviço fazem do Laghetto Stilo um verdadeiro refúgio de charme em meio à agitação da metrópole.

Situado em uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo, o bairro do Paraíso, o hotel é cercado por opções de lazer e negócios. Sua proximidade ao renomado Parque do Ibirapuera, a estação de metrô e importantes avenidas torna-o uma escolha estratégica para visitantes que desejam explorar a cidade com facilidade.

As comodidades oferecidas também impressionam: o Laghetto Stilo São Paulo é pet friendly, proporcionando uma estadia acolhedora para os amantes de animais. Além disso, conta com restaurante próprio, fitness center aberto 24 horas, espaçosas salas de eventos, conexão Wi-Fi e um estacionamento exclusivo.

O Hotel Laghetto Stilo veio para marcar uma nova referência de estilo e sofisticação em São Paulo, transformando-se em um ponto obrigatório para os viajantes que buscam conforto, hospitalidade e uma experiência única na cidade. Sua trajetória de sucesso é apenas o começo de uma história promissora no coração da capital paulista.