BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Museu do Amanhã bate recorde de público

Na última terça-feira (25), o Museu do Amanhã atingiu a marca de 9,6 mil visitantes, o maior número desde 2016. O recorde foi alcançado no mês de férias escolares em que muitas crianças visitam o equipamento junto de suas famílias e, mais específicamente, em uma terça-feira, dia em que a entrada é gratuita, com o patrocínio da CCR, por meio do Instituto CCR.

Fora isso, os bons resultados foram obtidos em um período em que o museu conta com uma variedade de novas atrações. Entre elas, três novas exposições e as lunetas inauguradas na área externa da construção, que possibilitam observar toda a região onde Museu se encontra e estão acompanhadas por totens com informações sobre pontos de interesse que podem ser avistados dali.

As novas esposições temporárias, são: “Celular 50” que faz um panorama da evolução do celular, desde primeira ligação às próximas gerações; a instalação “Uma Cidade na Floresta”, da artista franco-marroquina Chourouk Hriech, que traz diferentes elementos das artes plásticas e a mostra de literatura expandida “Sai-Fai: ficção científica à brasileira”, que une literatura, artes visuais, audiovisual e a experiência de realidade aumentada “Herança”, proposta pelo coletivo 2050.

A programação do mês se completa com as oficinas gratuitas do “Brincar é Ciência”, no último sábado e domingo do mês, destinadas a crianças várias idades, a programação pode ser vista neste link.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS