Este é o último final de semana para quem quer aproveitar as Férias Iluminadas do Wet’n Wild, primeiro parque aquático internacional do país. Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, o parque lançou no início deste mês de julho recursos audiovisuais inéditos para as férias escolares. Visitantes de todas as idades tem se surpreendido com o espetáculo de luzes das ‘Férias Iluminadas’, ao vivenciarem juntos momentos únicos e especiais, em meio a um milhão de lâmpadas de led.

A Iniciativa atrai e emociona milhares de famílias em noites do inverno paulista. Pais, filhos, tios, sobrinhos e avós reunidos a grupos de amigos interagem com “Luzes da Floresta: um caminho encantado”, que reúne atrações como uma projeção mapeada, queima de fogos, apresentação de corais, malabaristas, mágicos, arte, humor e música, com variedade de shows de bandas ao vivo e a oferta de gastronomia diversificada.

Pizzas, degustação de vinhos, festival de chocolates, fondues, comida japonesa, massas, comidinhas de boteco, sucos, cervejas, refrigerantes, doces e carrocinhas de pipoca são algumas das opções que também agradam a todos os gostos, de quarta a domingo, das 18 às 22h, apenas durante o mês de julho.

De acordo com Alain Baldacci, presidente & CEO do Wet’n Wild, “proporcionar experiências que surpreendem o público de todas as idades, em um ambiente sustentável, seguro e de alta qualidade é a nossa missão, realizada há 25 anos”. O sucesso da iniciativa já garantiu a inclusão das ‘Férias Iluminadas’ no calendário anual do Wet´n Wild. Quem perder a oportunidade de visitar o parque em julho de 2023, terá que esperar até julho de 2024 para conferir.

Em prol a Campanha do Agasalho, o visitante terá a chance de adquirir ingressos antecipados com valor especial, mediante a doação de uma peça de roupa (agasalho), em bom estado de conservação. Este tipo de ingresso tem quantidade limitada.