BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Celebrity reforça equipe de Vendas no Reino Unido

A Celebrity Cruises revelou uma grande expansão para sua equipe de vendas no Reino Unido e Irlanda, juntamente com novos recursos comerciais em apoio à temporada ex-Reino Unido de 2024 da Celebrity Apex. A chefe de vendas da Celebrity, Claire Stirrup, disse que a linha precisava trabalhar com os agentes “de maneira personalizada”.

A empresa, que conquistou 18 prêmios do Wine Spectator, reforçou seu time com seis recrutas ingressando durante o verão, incluindo Matt Alderton e Emma Craggs como gerentes de contas estratégicas e Emma Birkett como gerente de vendas, planejamento e ativação.

Enquanto isso, Chris Barker se junta à Celebrity como gerente regional de vendas, aumentando a atual equipe de vendas de campo da linha de quatro para cinco, enquanto Zoe Edwards retorna à equipe como executiva de desenvolvimento de negócios após sua licença maternidade. De acordo com matéria da TTG Media, Catherine Burns entra como gerente de marketing comercial e Anna Penkert se junta como executiva de marketing comercial.

As nomeações seguem a saída de Jo Rzymowska, chefe de longa data da Celebrity para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), que deixou o Royal Caribbean Group no início deste mês após 18 anos, e antes da chegada de seu sucessor Giles Hawke em 21 de agosto.

Claire Stirrup, diretora sênior de vendas da Celebrity para o Reino Unido e Irlanda, disse que era extremamente importante que a equipe de vendas da linha trabalhasse com os agentes de maneira personalizada para atender às suas necessidades.”Estou muito feliz em dar as boas-vindas à nova equipe e à nossa marca, pois eles estão igualmente empolgados para cair na estrada e colher relacionamentos com parceiros comerciais e agentes”, disse Stirrup.

Na preparação para a temporada de verão ex-Southampton do Celebrity Apex no próximo ano – o lançamento do programa de maior sucesso da linha para um navio no mercado do Reino Unido – a Celebrity revelou um kit de ferramentas dedicado ao agente. Os recursos apresentam ativos de mídia social para ajudar os agentes a promover os itinerários de 2024 e o conteúdo temático da Apex, bem como um folheto digital interativo da Apex.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Conheça os 5 museus para visitar...

Quer seja durante as férias ou no decorrer do...

Sky Airline é reconhecida com classificação...

A Sky Airline foi reconhecida com a classificação máxima...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS