Celebrity reforça equipe de Vendas no Reino Unido

A Celebrity Cruises revelou uma grande expansão para sua equipe de vendas no Reino Unido e Irlanda, juntamente com novos recursos comerciais em apoio à temporada ex-Reino Unido de 2024 da Celebrity Apex. A chefe de vendas da Celebrity, Claire Stirrup, disse que a linha precisava trabalhar com os agentes “de maneira personalizada”.

A empresa, que conquistou 18 prêmios do Wine Spectator, reforçou seu time com seis recrutas ingressando durante o verão, incluindo Matt Alderton e Emma Craggs como gerentes de contas estratégicas e Emma Birkett como gerente de vendas, planejamento e ativação.

Enquanto isso, Chris Barker se junta à Celebrity como gerente regional de vendas, aumentando a atual equipe de vendas de campo da linha de quatro para cinco, enquanto Zoe Edwards retorna à equipe como executiva de desenvolvimento de negócios após sua licença maternidade. De acordo com matéria da TTG Media, Catherine Burns entra como gerente de marketing comercial e Anna Penkert se junta como executiva de marketing comercial.

As nomeações seguem a saída de Jo Rzymowska, chefe de longa data da Celebrity para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), que deixou o Royal Caribbean Group no início deste mês após 18 anos, e antes da chegada de seu sucessor Giles Hawke em 21 de agosto.

Claire Stirrup, diretora sênior de vendas da Celebrity para o Reino Unido e Irlanda, disse que era extremamente importante que a equipe de vendas da linha trabalhasse com os agentes de maneira personalizada para atender às suas necessidades.”Estou muito feliz em dar as boas-vindas à nova equipe e à nossa marca, pois eles estão igualmente empolgados para cair na estrada e colher relacionamentos com parceiros comerciais e agentes”, disse Stirrup.

Na preparação para a temporada de verão ex-Southampton do Celebrity Apex no próximo ano – o lançamento do programa de maior sucesso da linha para um navio no mercado do Reino Unido – a Celebrity revelou um kit de ferramentas dedicado ao agente. Os recursos apresentam ativos de mídia social para ajudar os agentes a promover os itinerários de 2024 e o conteúdo temático da Apex, bem como um folheto digital interativo da Apex.

Últimas notícias

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Tópicos

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...
spot_img

Relacionados