BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Messi e Hard Rock lançam novo sanduí­che

Mais uma vez a Hard Rock International se une ao embaixador global da marca, Lionel Messi, para o lançamento do sanduíche do menu “Made for You by Leo Messi”. O novo sanduíche de milanesa de frango coincide com a entrada do jogador de futebol na Major League, jogando no sul da Flórida (EUA), lar do icônico Guitar Hotel, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood.

“Estou empolgado em levar os sabores do meu país, a Argentina, para o mundo com o lançamento do Messi Chicken Sandwich, inspirado em um dos meus pratos favoritos, a milanesa”, disse Lionel Messi. “Não haveria parceiro melhor do que a Hard Rock International para dar vida a isso. Mal posso esperar para que meus fãs em todo o mundo experimentem um dos meus pratos preferidos da infância e que ainda me faz sentir em casa, onde quer que eu esteja”, completa.

O Messi Chicken Sandwich é inspirado no amor de Lionel Messi pela milanesa, um prato muito popular na Argentina. O peito de frango crocante vem acompanhado de queijo provolone derretido e aioli de ervas, além de salada de tomates frescos e rúcula, servidos em pão artesanal tostado. Fãs poderão experimentar o sanduíche nas unidades do Hard Rock Cafe em Curitiba, Florianópolis, Gramado, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Como parte da campanha de lançamento, a Hard Rock International criou um comercial de TV chamado “Something New is Cooking”, estrelado por Lionel Messi. Os fãs podem desbloquear experiências digitais 360 exclusivas através de um código QR presente na embalagem do sanduíche, que leva a uma mensagem especial de boas-vindas do próprio Messi, além de jogos de perguntas e respostas sobre o craque, compras online e muito mais.


Leia também: INCORPORADORA DA HARD ROCK INAUGURA ESPAÇO EM SÃO PAULO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS