A terceira edição do Adibra Networking Day (AND) será realizada entre os dias 8 e 10 de agosto, em Santa Catarina, e contará com uma programação diversificada para os participantes. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) e direcionado a empresários, parqueiros e fornecedores, tem o objetivo de promover o networking entre os players do mercado, e já se tornou um dos encontros mais importantes e esperados do setor de entretenimento.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de realizar visitas técnicas para conhecer de perto os bastidores das operações dos anfitriões do encontro: FG Big Wheel, Unipraias, Grupo Oceanic – Classic Museu do Automóvel, Aventura Jurássica, Aventura Pirata, Oceanic Aquarium – e Beto Carrero World. Também, dentro da programação, haverá palestras com os empresários e passeios aos atrativos turísticos da região.

Com as vagas já preenchidas duas semanas antes do encontro, o mercado já se mobiliza para esse grande evento. O Adibra Networking Day tem o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações (Sindepat) e patrocínio de empresas como a Cervejaria Germânia, Fitz Roy, Marplay, MEF Engenharia e Construções, Sacoa Cashless System e Speed Kids.