BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Adibra abre inscriçíµes para 3ªedição do Prêmio Mauricio de Sousa

Idealizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), com o apoio da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), o Prêmio Mauricio de Sousa chega à sua terceira edição. Este ano, a comissão organizadora apresenta novidades na avaliação e inscrição dos projetos.  Serão três categorias de avaliação: Atração, Inovação e ESG. Em cada uma delas serão premiados os três primeiros colocados, que receberão os troféus Ouro, Prata e Bronze.

O período de inscrições segue até o dia 15 de outubro. Para participar, as empresas associadas (operadores e fornecedores) à Adibra ou ao Sindepat poderão se inscrever por meio do preenchimento do formulário disponível no site da Adibra.

A análise será realizada por um grupo de jurados, formado por renomados profissionais do setor de entretenimento. Os vencedores serão anunciados durante o Adibra Internacional Networking, evento que acontecerá em Orlando, na Flórida, no dia 14 de novembro.

Com o propósito de valorizar atrações e projetos inovadores criados para parques de diversões, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar brasileiros, fixos ou itinerantes, o Prêmio Mauricio de Sousa elege as produções de maior destaque no período de 2022 e 2023, além de fortalecer o setor de entretenimento em todo o país.

Conheça as categorias

Atração – Categoria de avaliação das atrações de parques, levando em consideração seus aspectos criativo-construtivos: storytelling, tematização e qualidade de execução.

Inovação – Poderão concorrer nesta categoria eventos, ações e campanhas de acordo com suas estratégias de desenvolvimento envolvendo novos processos e matérias diversas, como marketing, comunicação, recursos humanos, tecnologia, ganhos de eficiência, modelo de negócio e serviços relacionados à atração.

ESG – Categoria de avaliação de ações ambientais, sociais e de governança corporativa, visando o engajamento da corporação em prol de objetivos sociais em benefício da comunidade, do meio ambiente ou de governança corporativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS