TBO.com amplia oferta de produtos e passa a comercializar cruzeiros fluviais e marítimos. São mais de 11,3 mil navegações em cinco mil itinerários, incluindo travessias entre continentes. Atualmente o sistema oferece roteiros de 12 cias diferentes: Adventure Canada, Aqua Nera Expedition Cruise, AmaWaterways, Celestyal Cruises, Costa Cruises, Disney Cruise, Hurtigruten Norwegian Coastal Express, Ponant, Quark Expedition, Regent Seven Seas, Tweent World Cruise e Uniworld Boutique River Cruises.

“Esse é mais um produto que estamos agregando em nossa plataforma para comodidade do agente de viagens, que cada vez encontra mais soluções para ofertar aos seus clientes. Sabemos que os brasileiros adoram cruzeiros e acreditamos muito que essa nova opção irá contribuir na geração de novas demandas e negócios”, afirma Sueli Muruci, country manager Brasil.

As reservas podem ser feitas diretamente no portal da TBO, mas os clientes interessados, deverão solicitar o acesso a equipe de Inside Sales, através do e-mail [email protected]. Após essa autorização, a agência passará a ter acesso a aba ‘Cruzeiros’ na home da plataforma. Vale destacar que estes produtos são comissionados, diferentemente dos demais encontrados no portal da TBO.


Leia também: TBO IMPLEMENTA SISTEMAS PARA AGILIZAR ATENDIMENTO AOS AGENTES