A Solojet Aviação estará presente mais uma vez na Labace 2023, na área estática do evento com aeronaves Hawker 400 – uma delas faz parte do programa de compartilhamento de aeronaves, o Solojet Shares, e a outra está disponível para venda. Durante a Labace, os visitantes vão poder ver o interior da aeronave totalmente remodelado, com uma nova pintura nas cores do programa de compartilhamento e tudo feito pelos times da Solojet Aviação.
“Na Labace vamos mostrar o nosso programa de compartilhamento, com quatro aeronaves Hawker 400 na frota e em expansão com mais uma chegando em breve, mas, acima de tudo, para apresentar um conceito diferenciado”, disse André Bernstein, CEO da Solojet Aviação, adiantando novos benefícios que a Solojet oferecerá: “Quem é cotista na Solojet, não adquire apenas uma parte de uma aeronave, mas passa a contar com uma completa estrutura, que inclui oficina de manutenção, centro de revitalização de interiores, gerenciamento e até uma equipe de compra e venda de aeronaves”, finaliza.
Estarão presentes todo o time comercial da empresa, para falar dos serviços oferecidos, por exemplo, na oficina. Desde março, a área de manutenção da Solojet foi ampliada em 75% e a proposta com mais espaço é ampliar o leque de modelos de aeronaves homologados para manutenção, além do Learjet, que é o mais recente. A oficina da Solojet está certificada para atender a aeronaves da linha Learjet 40 e 40XR, 45 e 45XR, 70 e 75, Cessna Citation (500/550, 525, 525A, 525B, 560, 560XL, 650 e 750), Hawker 400A/XP e King Air.
Além disso, a equipe de manutenção da Solojet Aviação está apto para oferecer inspeções de pré-compra, nacionalização de aeronaves, recertificação de altímetros e ADCs, VTIs e VTEs, recertificação de transponders, substituição de fitas dos cintos de segurança, entre outros. A equipe também está preparada para atendimento emergencial de aeronaves fora de base.
Lei também: AZUL CONECTA APRESENTA MOTOR HÍBRIDO NA LABACE
Agenda