Após a divulgação dos resultados durante coletiva de imprensa do Agente Tá On, executivos da Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançaram a nova campanha de premiação dos melhores agentes de viagens. A terceira edição do evento, que acontece entre os dias 11 e 12 de agosto, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), traz um novo formato, sendo o primeiro dia voltada para o B2B e o segundo para o B2C, com um feirão inédito para consumidores finais.

Os agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até o final da campanha, em 31 de janeiro de 2024, serão contemplados com prêmios em dinheiro, em pontos do TudoAzul – o programa de fidelidade da Azul – e uma viagem completa. Os agentes vencedores da primeira e segunda edição do Agente Tá On foram premiados com viagens para João Pessoa (PB) e para a Disney, nos Estados Unidos, respectivamente. Para a terceira edição da campanha, a Azul Viagens garante aos vencedores uma viagem para o Carnaval de Salvador (BA).

Além do novo destino, a nova edição da campanha introduz algumas novidades. Além de novas formas de aumentar as chances de ganhar, serão 15 premiados em vez de apenas um, sendo três de cada uma das cinco regiões do Brasil. “Assim garantimos que agentes de todo o país tenham oportunidade de ganhar. A estratégia nos trouxe resultados significativos e também garantiu a criação de laços mais fortes entre os agentes e a marca”, conta Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

SuperFeirão Descontasso 

Enquanto o primeiro dia de evento foi voltado para a capacitação dos agentes de viagens sobre os principais destinos, o segundo é aberto ao público, destinado aos consumidores finais. “Sabemos que os clientes, quando chegam nas lojas, já estão pesquisados sobre o destino e o que querem. Aí está a importância de conhecer o destino, pois a primeira pergunta que ele faz é que garante a venda”, explica Bezerra.

Com este formato, o evento consegue capacitar agentes sobre os destinos em um dia, para que possam vender bem no segundo dia. São mais de 150 agentes de todo o Brasil que se deslocaram para Campinas participar do feirão, oferecendo viagens nacionais e internacionais com descontos de até 50%. 

A entrada é gratuita, mediante a entrega de 1kg de alimento perecível, que serão doados para a organização Há Esperança, voltado ao atendimento de famílias da comunidade do Oziel, em Campinas. “Nossos parceiros, sejam eles destinos, hotéis ou parques, estão bem empolgados com o nosso primeiro evento destinado ao público final. Estamos confiantes de que muitas pessoas conseguirão tirar do papel aquela viagem que está sendo idealizada há algum tempo”, afirma Bezerra.

“Estamos muito felizes com esses dois produtos que conseguimos consolidar, capacitação e feira”, comenta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. “Terminamos as edições do  Agente Tá On sempre com muitos agentes nos procurando, querendo garantir a participação nos próximos”, completa a executiva.