O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), inspirado na cultura vibrante, na arte, na música e nos diversos bairros de Miami e Miami Beach, revela suas novas campanhas multimídia de marketing “Find Your Miami” e “Miami Beach Find Your Wave”, dando as boas-vindas aos viajantes e executivos de todos os perfis para explorar lugares não tão conhecidos da Grande Miami e Miami Beach. A entidade busca reeducar brasileiros sobre Miami

A campanha “Find Your Miami” do GMCVB introduz um conceito novo, centrado em uma fusão criativa de palavras. O GMCVB também criou o roteiro “Miami Beach Find Your Wave” para impulsionar as características únicas de lazer de um destino de praia, que também abriga o Miami Beach Convention Center.

Uma abrangente estratégia de marca com campanhas de marketing e publicidade direcionadas aos mercados local, nacional e internacional irá apresentar conteúdo exclusivo que inspira viagens. A campanha será promovida por meio de vários canais e mídias, utilizando ferramentas diversas como anúncios impressos, banners, anúncios interativos para celulares e computadores, vídeos online, hashtags em redes sociais, uma URL dedicada no site Miami and Beaches, além de e-mails marketing e promoções.

Os elementos criativos do “Find Your Miami” são refletidos por meio de um jogo de palavras que faz a pergunta definitiva: “Quem você quer ser?”:

  • Be Artventerous: Miami é a porta de entrada para a exploração. É possível curtir os bairros coloridos como um morador local, descobrir piscinas naturais escondidas em Bayside e ver o pôr do sol na areia, se reunir com amigos, ter um encontro ou chamar colegas para se juntarem à diversão e experimentar a culinária autêntica, a música ao vivo e os drinks noturnos que podem terminar em uma mesa de dominó.
  • Transforme as calçadas em passarelas nesta grande Celovebration: Participar de uma festa coletiva enquanto passeia pelos bairros distintos da Grande Miami e de Miami Beach. É possível começar o dia com uma conversa e um cafezinho em uma das famosas bodegas da cidade, descobrir um restaurante Bib Gourmand em um pátio escondido para almoçar, curtir uma tarde de spa e terminar o dia com um refrescante mojito.
  • Não dá para deixar de visitar os museus de arte renomados: da Grande Miami e de Miami Beach, as galerias particulares e as “artes em espaços públicos”, que são renovadas todos os anos na Art Basel, a maior feira de arte contemporânea da América do Norte. E assim encerrar um dia extraordinário com uma noite Deluxious em um dos muitos restaurantes de Miami com estrelas MICHELIN, desfrutando de um menu degustação exclusivo com preço fixo elaborado por chefs respeitados.
  • Fitnescape: É possível também fugir da rotina diária com um retiro fitness. A Grande Miami oferece aos visitantes um espaço onde eles podem nadar, andar de bicicleta, correr e mergulhar em qualquer esporte durante o dia inteiro enquanto também relaxam em um ambiente natural.
  • Longe da rotina, as reuniões e convenções inspiradas: na Grande Miami e em Miami Beach começam com ioga matinal ou uma corrida ao longo do calçadão. Dá para aumentar o volume em uma conferência Symposiyum, onde vestidos leves e estampados substituem os ternos escuros. Além disso, dá para terminar a noite apreciando culinária do oceano à mesa e dançando salsa.

Confira o vídeo promocional no link.