A MyDoor, empresa de residências compartilhadas de alto padrão, acaba de fechar um acordo exclusivo para o seus clientes com a Interval International, uma das maiores redes de intercâmbio de férias do mundo e parte da Marriott Vacations Worldwide. Nela, os clientes da MyDoor poderão aproveitar de benefícios e descontos exclusivos para hospedagem – em hotéis como The Ritz Carlton, W Hotels, St. Regis e JW Marriott -, assistência pessoal VIP Concierge e acesso a mais de 600 salas VIP em aeroportos do mundo todo.
Um dos grandes diferenciais do programa é o sistema de intercâmbio no qual os participantes têm a possibilidade de trocar uma semana de hospedagem em sua propriedade por estadia por hotéis e cruzeiros marítimos ao redor do mundo. Além disso, os usuários possuem acesso aos Getaways, pacotes de uma semana (sete noites) com preços atrativos e que podem ser adquiridos com um ano de antecedência ou apenas 24 horas antes da data da viagem.
“Esta parceria reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível para os momentos de férias e lazer de forma inteligente. Eles podem trocar semanas de baixas temporadas de suas propriedades por diárias em resorts e hotéis de Cancún ou Orlando, por exemplo. Nós garantimos que os proprietários tenham sempre um lugar diferente para passar as datas especiais como carnaval, natal e reveillon, indo além do comum e oferecendo uma experiência surpreendente”, explica Roberto Pinheiro, CEO da MyDoor.
Os beneficiários terão acesso a categoria de afiliação Platinum na Interval por cinco anos, com até quatro pessoas cadastradas para o benefício, que permitirá acesso a uma série de vantagens adicionais, incluindo descontos de até 60% em milhares de opções de hotéis no mundo.
Outra vantagem é a possibilidade de obter Certificados de Hóspede gratuitos. “Com até 5 por ano, os clientes MyDoor podem garantir que seus familiares e amigos desfrutem das acomodações Getaway ou intercâmbios. Isso significa que até mesmo pessoas não filiadas à Interval, podem se beneficiar dessas experiências incríveis, permitindo que os clientes compartilhem momentos especiais com quem desejarem”, destaca Roberto Pinheiro, CEO da MyDoor.
Agenda