Durante o Lacte Latam Buenos Aires, a Alagev dará início a comunidade “Gestores de Viagens Latam (GVLAT)”, formada por profissionais que têm sob responsabilidade a gestão de viagens de mais de um país na América Latina.

“Promovemos esses espaços para reunir gestores, fornecedores, especialistas e demais interessados no nosso setor, proporcionando um ambiente colaborativo e enriquecedor. O principal foco da GVLAT é integrar profissionais que têm o grande desafio de fazer a gestão de viagens e a negociação com fornecedores que podem atender as particularidades de cada país. A comunidade estimula o compartilhamento de experiências e proporciona um aprendizado contínuo com inovação e desenvolvimento do segmento”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação.

Os gestores que se encaixem nesse perfil e tiverem interesse em participar da comunidade gratuitamente, entrem em contato com [email protected]. Ao todo, serão quatro encontros anuais para discutir temas relevantes e pensar em ações práticas.

Com esse movimento, a Associação passa a atuar com 17 comunidades setoriais: Aviação, Agências de Viagens Corporativas, Gestores de Eventos Corporativos, Gestores de Viagens Corporativas Nordeste, Gestores de Viagens Corporativas, Gestores de Viagens Corporativas RS, Hotelaria, Gestores de Viagens Corporativas MG, Incentivo, Tecnologia e Inovação em Eventos, Logística de Eventos, Tecnologia e Inovação em Viagens, Gestores de Viagens do RJ, Gestores de Viagens do Sul (PR e SC), Comunidade de Mobilidade Corporativa, a Gestores de Eventos do RJ (que será lançada dia 31 de agosto) e a nova GVLAT.


Leia também: ALAGEV ANUNCIA PARCERIA COM A MATURI