A BeFly Travel inaugurou cinco unidades no Rio Grande do Sul, sendo quatro em Porto Alegre e uma em Bento Gonçalves. O momento foi marcado com um coquetel de boas-vindas na loja do Shopping Iguatemi e contou com a presença de empresários, convidados e imprensa.

Durante o coquetel os convidados tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a BeFly e seus serviços, além de poder fazer networking e gerar oportunidades para novos negócios. Estiveram presentes também o CEO e o VP da holding, Marcelo Cohen e Luti Guimarães, além dos diretores Fábio Oliveira e Flávio Marques.

A BeFly, que possui expertise como franqueadora, ainda tem em seu portfólio a Vai Voando, com 282 lojas e a rede de franquias da Flytour Serviços de Viagens, com 74 unidades. A primeira loja foi aberta em outubro de 2022 no Shopping ABC, em Santo André, em São Paulo.

Conceito das lojas BeFly Travel

A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio.

Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensado para a experiência 360º do passageiro. As lojas BeFly Travel têm cara de férias. Os espaços são mais descontraídos e ao mesmo tempo aconchegantes. A tecnologia é amplamente utilizada para promover destinos, produtos e serviços.