A BeFly anunciou, nesta quarta-feira (2), a abertura de mais de 80 vagas em diferentes locais do país. As oportunidades abrangem tanto as áreas administrativas quanto diversas posições para consultor de viagens, oferecendo uma excelente chance para profissionais talentosos e apaixonados pelo mundo das viagens se juntarem a uma das empresas mais inovadoras do setor.

As localidades contempladas por essas vagas são São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Goiânia (GO), Salvador (SA) e Campinas (CPQ). Essa distribuição é uma estratégia da BeFly para expandir sua presença em diferentes mercados e oferecer um serviço de excelência em todas as regiões do Brasil.

Especialmente na capital carioca, foram disponibilizadas 30 vagas para a posição de consultores de viagens corporativas, sendo elas Pleno e Sênior. A empresa reforça seu interesse em atender ao crescente mercado na região. O Rio de Janeiro, como um dos principais destinos turísticos do país, apresenta uma oportunidade estratégica para a expansão da BeFly.

Renata Esteves, diretora de Recursos Humanos da BeFly, afirma que a abertura dessas novas vagas é um reflexo do crescimento do ecossistema. “Atualmente, contamos com mais de 1700 colaboradores e 35 empresas parceiras. Essa expansão é uma oportunidade única para profissionais se juntarem a uma equipe diversificada e dinâmica para desenvolver suas habilidades e construir uma carreira no setor de viagens corporativas.”

Como se candidatar

Interessados em fazer parte do time BeFly e concorrer a uma dessas vagas devem acessar este site e realizar o cadastro. A BeFly busca por profissionais com diferentes níveis de experiência e formação, valorizando a diversidade e a inclusão em sua equipe.