Para celebrar o Dia dos Pais, a EHTL Viagens levou alguns agentes de viagens em uma ação especial no Allianz Parque, na última segunda-feira (14), durante a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco parceiros palmeirenses puderam levar seus filhos com tudo pago pela operadora.

“A iniciativa faz parte da nossa estratégia em proporcionar experiências diferenciadas para os nossos clientes, fortalecendo ainda mais o relacionamento. Estamos animados com o feedback positivo dessas ações e já preparamos novidades pela frente para fomentar constantemente essa relação”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Na ação, os convidados puderam desfrutar de todo o conforto e comodidade do Camarote Braza e assistir ao jogo de uma maneira especial. Essa foi mais uma iniciativa em parceria com o locutor esportivo Eder Luiz e a equipe da Converte MKT Esportivo. No Allianz Parque, os parceiros encontram com Flávio Louro, que também acompanhou a partida com o grupo.

Antes do jogo, os convidados foram recepcionados pela equipe da Converte e receberam um kit com bola de futebol, chaveiro do clube e alguns mimos da EHTL, incluindo o Tuca Louro, mascote oficial. Em seguida, a ida ao estádio em um carro exclusivo e acompanhados por Fábio Bastos, executivo de Vendas da EHTL em São Paulo.


Leia também: EHTL REÚNE 60 AGENTES EM ROADSHOW EM MANAUS