Finalista do prêmio “Megafone de ouro”, a Latin America Meetings & Events Conference (Lamec), que acontece no dia 25 de setembro (sexta-feira), das 9h às 17h30, no Pullman Vila Olímpia, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) em parceria com a Meeting Professionals International – capítulo Brasil (MPI/Brazil), anuncia a sua programação completa. O encontro, destinado a gestores e profissionais das áreas de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e marketing, tem como causa principal o protagonismo negro no mercado de eventos e marketing. Lamec 2023 é

Confira a programação da Lamec 2023 a seguir:

  • 08h00 às 09h30 – Café da manhã exclusivo para convidados
  • 09h30 às 09h45 – Abertura
  • 09h45 às 10h30 – Sessão Geral – Desenvolvimento econômico do setor de eventos: um chamado ao trabalho decente (moderadora: Cintia Sanchez, empreendedora, co-vereadora e ativista, Heloisa Renata de Santana, presidente executiva da Associação de Marketing Promocional, Mariana Aldrigui, head of research and intelligence da Embratur, e Vanessa Martin, sócia-diretora da VM Consultoria)
  • 10h30 às 11h – Sessão – Design de experiência: um encontro da economia criativa com eventos (Adriana Barbosa, CEO da Pretahub, Patricia Segatto, presidente da MPI Brazil, e Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV)
  • 11h00 às 11h45 – Networking
  • 11h45 às 13h00 – Sessões educacionais
    • Engaje – De fantasma a fantástico: como construir networking em eventos (facilitação: Barbara Duran, consultora estratégica DHO e mentora de liderança feminina, e Sandra Veloso, gerente executiva da ALAGEV)
    • Repense – Diálogo entre profissionais de eventos pretes (Samanta Lopes, coordenadora do programa ED&I MDI na Agência Um.a, Verônica Rodrigues, gerente de Marketing da Effecti, Isabella Souza, career services na Vtex, e Natallia Carmo, Influencer Marketing Manager na Wunderman Thompson Brasil
    • Crie – A era da colaboração homem-máquina e a transformação do marketing com a inteligência artificial
  • 13h00 às 14h30 – Almoço
  • 14h30 às 15h50 – Sessões educacionais
    • Engaje – Me representa: criando conteúdos com afinidades (Léo Rudi, fundador da LR Medoa e Caê Fernandes, fundador da KAÔ Comunicação)
    • Repense – Ampliando as práticas ESG em eventos
    • Crie – Futura Feira – co-criando um novo modelo de evento de negócios (Barbara Duran, consultora estratégica DHO e mentora de liderança feminina e Rodrigo Machado, Consultor de marketing, comunicação e eventos)
  • 15h50 às 16h30 – Networking
  • 16h30 às 17h20 – Sessão Geral – Roda de Conversa com Gestores de Eventos: Refresh: rompendo barreiras e criando possibilidades (Fabia Tanabe Miasake, coordenadora de Marketing HUESKER BRASIL, Monica Bandeira, Superintendente de Marketing no Safra e Claudia Forgas, Head de Marketing e Communications na T-Systems do Brasil)
  • 17h20 às 17h30 – Encerramento

Vale ressaltar que a programação está sujeita a alterações e a versão mais atualizada pode ser conferida no site do Lamec.

Para se inscrever no encontro, acesse o link. Caso seja gestor ou comprador de eventos, o Programa Hosted Buyers garante 100% OFF na sua inscrição. Além disso, agências e associados da ALAGEV também possuem um desconto especial.