Seguindo com as visitas pelo Brasil, executivos da CVC desembarcaram em Campinas (SP) nesta terça-feira (22) para reunir todos os franqueados da região, que têm gestão direta da companhia. O evento, que teve apoio da rede de hotéis Nacional Inn e da Europa Mundo, reuniu parte do time de Vendas, Marketing, Produtos e Operações para apresentar novidades aos franqueados.

Participaram do evento Emerson Belan, diretor dos Negócios B2C da CVC Corp, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais, Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Paula Miolaro, gerente de Trade Marketing, Valéria Gimenes, gerente executiva de Operações, além de Luís Flaviano, gerente executivo para o Interior de SP, e dos gerentes regionais Paulo Silva e Nayara Manoel. O encontro reuniu os franqueados da região de Campinas, e de cidades como Sorocaba, Jundiaí, Itapeva, Bragança Paulista, entre outras.

“O interior de São Paulo é uma região super estratégica para nós e está com um crescimento acelerado em vendas neste primeiro semestre, com resultados já 10% acima de 2019, antes da pandemia. O encontro de hoje é mais um momento de aproximação com a nossa rede franqueada, em que aproveitamos para reforçar as melhores oportunidades, produtos regionais e a evolução da nossa área de Operações, com objetivo principal de apoiar na geração de cada vez mais vendas e negócios”, afirma Viviane Pio.