No final de semana, a CVC invadiu a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, com o seu Alerta Amarelo e realizou o seu tradicional Mega Feirão de Viagens com ofertas para viajar pelo Brasil e o mundo nos meses de agosto a outubro. A ação trouxe descontos de até 30% se comparado aos meses de alta temporada, junho e julho.

Durante o Mega Feirão de Viagens da CVC, os clientes puderam encontrar promoções como voo exclusivo CVC saindo do aeroporto de Viracopos para Porto Seguro, a partir de 12x de R$99, além de condições especiais nas viagens para Orlando e para a Europa.

De acordo com Vivi Pio, diretora de Vendas da CVC, a campanha foi um sucesso. “As lojas ficaram lotadas nesse final de semana e a região de Campinas teve o melhor final de semana de vendas do ano. Além disso, tivemos investimento em marketing regional com carros de som, outdoor, painéis digitais, spot de rádio, bem como a distribuição de folhetos nas cancelas dos shoppings e nas vias expressas da região” diz Vivi.

A retomada do Mega Feirão de Viagens está alinhada com o novo momento da marca, que vem trabalhando no maior plano de mídia da CVC dos últimos anos. Esse super plano de mídia teve início em agosto e segue até o dia 25 de setembro, com forte presença em canais como Google, redes sociais, e-mail marketing, jornais impressos, TV aberta e a cabo, rádio, eletromídia (transporte público, prédios residenciais), etc.

“Foi um final de semana incrível. Já que viajar é uma das atividades preferidas dos “campineiros”, decidimos antecipar o lançamento da nossa programação de viagens a preços acessíveis, que cabem no bolso do consumidor. Essa é a nova velha CVC” ressalta Leco Canali, franqueado da CVC para Campinas.