Nesta terça-feira (8), a CVC desembarcou no Rio de Janeiro para encontro com os franqueados e líderes regionais que ficam na estrutura do Thiago Quilici, máster franqueado da CVC no Rio de Janeiro e Juiz de Fora. O encontro reuniu mais de 70 pessoas e contou com presença da liderança da CVC Corp, que aproveitou o momento para anunciar novidades em produtos e marketing para a região.

Entre os representantes da CVC presentes, estavam Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor dos Negócios da CVC, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Viviane Roque, gerente executivo de Vendas, Paula Miolaro, gerente de Trade Marketing, e  Robsosn Miranda, Gerente de Treinamento da rede CVC. O evento também contou com o apoio da rede Accor, Gol, Iberostar e Special Tours.

Desde janeiro à frente da máster franquia do Rio de Janeiro e Juiz de Fora, Quilici tem como um dos principais objetivos expandir esse importante mercado, cujo potencial é forte em duas frentes: como mercado emissivo para viagens nacionais e internacionais e, também, como mercado empreendedor, para abertura de novas lojas CVC. Atualmente são 74 lojas no Rio de Janeiro e Juiz de Fora.


Leia também: CVC E SETUR-AL PROMOVEM MEGA FAMTOUR EM ALAGOAS