Windsor Hoteis será a rede oficial da 13ª edição da ArtRio, a ser realizada entre os dias 13 e 17 de setembro, na Marina da Glória. A rede hoteleira vai receber os convidados vips, curadores e colecionadores. Nesta edição, o evento contará com a presença de 14 marcas de diferentes segmentos na agente anual da feira, com investimento total de 25% superior à edição passada.

“Além de promover experiências na parte cultural ao seu público, a ArtRio vem provocando no setor um interessante potencial de realização de negócios entre galerias, artistas e o público. Comparativamente à edição do ano passado, esta ocupará um espaço 20% maior na Marina da Glória”, revela Fernanda Cozac, diretora de Marketing da Dream Factory, realizadora do evento, ao lado da Bex Produções.

O evento foca tanto na projeção internacional da arte nacional quanto na possibilidade de acesso de um público mais numeroso.

“Apoiar projetos como a ArtRio é motivo de orgulho para a Rede Windsor Hoteis. Para além da relevância internacional, o propósito de usar a arte como plataforma de inclusão social é muito importante”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.


Leia também: REDE WINDSOR INVESTE EM TURISMO DE LAZER E NEGÓCIOS NA BARRA DA TIJUCA