Franqueada da Clube do Turismo, que atua em Resende-RJ, alcançou faturamnete de R$ 3,5 milhões no último ano. Marlúcia de Oliveira Penna Firme, de 53 anos, atuava no setor de lavanderia expressa quando decidiu ingressar na rede de franquias Clube do Turismo em 2012, e prova que o sucesso no franchising pode ser conquistado.

“Ao escolher o franchising fui atraída pela segurança e a força que uma rede estabelecida pode oferecer. A Clube Turismo conquistou meu voto de confiança devido à sua confiabilidade e proximidade com os franqueados, criando um ambiente propício para o crescimento mútuo” explica Marlúcia.

Sua decisão de abrir uma segunda unidade foi motivada pelo aumento expressivo na demanda da operação da Master Franquia. Marlúcia demonstrou visão de negócio ao aproveitar as oportunidades emergentes e expandir sua presença na indústria de turismo. Seu comprometimento, visão estratégica e profissionalismo a levaram a se tornar um exemplo inspirador para aspirantes a empreendedores em todo o país.

Para quem pretende ter uma franquia, Marlúcia compartilha uma valiosa lição: “Empreender em uma agência de viagens pode ser emocionante e desafiador ao mesmo tempo. É necessário dedicação e constante atualização para atender as expectativas dos viajantes cada vez mais exigentes. Meu conselho é empreender em algo que você seja apaixonado e acreditar na força que uma rede franqueadora pode proporcionar “, aconselha.

Para a CEO da rede, Ana Virgínia Falcão, a trajetória da franqueada é uma prova concreta de que a combinação de determinação, amor pelo que faz e o apoio de uma rede sólida pode resultar em conquistas notáveis. ˜A Clube Turismo parabeniza Marlúcia por sua incrível jornada e contribuição exemplar para o sucesso da franquia” diz.


Leia também: CLUBE TURISMO ESTÁ ENTRE AS 10 MAIORES MICROFRANQUIAS DO BRASIL