O Multimarcas da CVC, em parceria com a rede Falcon’s Resort by Meliá, promoveu um encontro para 20 agentes de viagens selecionados de São Paulo, com o objetivo de aprofundar conhecimento sobre a rede e o hotel em Punta Cana. Vale dizer que a companhia também acaba de embarcar em famtour para Orlando.

O evento foi conduzido por Raul Monteiro Junior e Carolina Quijano, da Falcon’s Resort, que compartilharam insights sobre as vantagens únicas do resort em Punta Cana, inaugurado em dezembro de 2022, destacando a proximidade da praia, o sistema all inclusive e o acesso direto ao Katmandu Park, primeiro parque temático do Caribe.

Estiveram presentes também Rogério Mendes, diretor do Canal Multimarcas da CVC, Naiana Savieto, executiva de contas, e Douglas Silva e Mateus Silva, gerentes regionais de vendas

O “Capacita CVC” é uma iniciativa de relacionamento com os agentes de viagens, visando aprimorar o conhecimento para vender mais e melhor. Além de treinamento presencial, os agentes também podem aproveitar o “Capacita CVC EAD”, uma plataforma online de treinamento acessível a qualquer hora e lugar, e o “Capacita CVC no Destino”, que oferece uma imersão nos destinos para tornar os agentes verdadeiros especialistas.