A TBO.com realizou três cafés da manhã para agentes de viagens do Rio de Janeiro e de São Paulo. Ao todo, quase 50 agências marcaram presença nos eventos, que contaram com apoio da Trump Hotels e da Playa Hotels & Resorts.

“É sempre importante realizar treinamentos de produtos e trazer oportunidades aos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Os encontros foram um sucesso e estamos muito felizes em contar, mais uma vez, com a parceria da Trump Hotels e da Playa Hotels & Resorts”, disse Camila Bueno, gerente de Vendas Internas (Inside Sales) da TBO.com.

O mais recente deles aconteceu na segunda-feira (28), no restaurante Betsy, na capital paulista. Em parceria com a Trump Hotels, o encontro contou com participação de Thierry Baurez, diretor de Vendas da rede hoteleira norte-americana. Pela TBO, participaram representantes da equipe comercial e de pacotes.

A Trump Hotels também foi parceria em outro evento, realizado no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25). Assim como aconteceu em São Paulo, além da capacitação, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as ofertas da rede hoteleira em primeira mão e concorreram a sorteio de diárias nos hotéis.

Já o evento em parceria com a Playa Hotels & Resorts aconteceu na última quinta-feira (24), no Hotel Canopy by Hilton Hotel Jardins. A capacitação contou com presença dos diretores de vendas dos hotéis Hilton La Romana, Jewel Punta Cana, Jewel Palm Beach, Hyatt Ziva e Zilara Cap Cana, Sanctuary Cap Cana, Hyatt Ziva Riviera Cancun, Hyatt Zilara Riviera Maya, e Seadust Cancun Family Resort.


Leia também: TBO.COM PROMOVE SEIS EXECUTIVOS