Durante o Destination Britain North America do VisitBritain, cerca de 70 fornecedores do setor deverão mostrar porque a Grã-Bretanha é o destino obrigatório para mais de 50 principais compradores da América do Norte. O evento acontecerá em São Francisco (EUA), de 7 a 10 de setembro, e será liderado por Nick de Bois CBE, presidente do VisitBritain.

Mais de 2.500 reuniões de negócios individuais serão realizadas durante a feira comercial. Os compradores de viagens e a mídia norte-americana terão a oportunidade de se conectar com fornecedores de turismo para aprender sobre os mais recentes produtos e inovações oferecidos em toda a indústria britânica. Os fornecedores incluem hotéis, atrações turísticas, empresas de gestão de destinos, operadores turísticos e destinos que abrangem toda a extensão das nações e regiões.

“O Destination Britain North America tem sido um catalisador para novos negócios há mais de uma década e estou muito satisfeito por liderar a missão deste ano. A América do Norte está impulsionando a recuperação do turismo no Reino Unido e esta é uma oportunidade para os fornecedores e destinos de viagens britânicos apresentarem os seus produtos e serviços turísticos aos principais compradores e fazerem negócios, aumentando as reservas”, comentou Bois.

O presidente também disse: “Além de apresentar os produtos e inovações turísticas da Grã-Bretanha, nosso foco está em ampliar os itinerários de viagem, incentivando os visitantes da América do Norte a explorar mais através de nossos portais regionais. Com isso, as delegações e a mídia ouvirão sobre as tendências do mercado de viagens internacionais, juntamente com seminários da London & Partners VisitEngland, VisitScotland e Visit Wales para aumentar o conhecimento da Grã-Bretanha.”

Gastos de americanos no Reino Unido

Os visitantes dos EUA, o maior mercado de turismo receptivo do Reino Unido, gastaram um recorde de £ 6 bilhões no Reino Unido em 2022, um aumento de 42% em relação a 2019. Os visitantes canadenses também estabeleceram um recorde de gastos no Reino Unido, £ 934 milhões em 2022 , um aumento de 27% em relação a 2019. Este forte crescimento continuou em 2023. As reservas de voos da América do Norte para o Reino Unido estão registrando um aumento de 15% em comparação com 2019.


Leia também: VISITBRITAIN LANÇA CAMPANHA PARA A COPA DO MUNDO FEMININA DA FIFA 2023