A Taag realizou nesta semana um treinamento com a equipe de vendas da companhia. O evento aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto na nova sede da Taag, em Luanda, capital de Angola. Participaram mais de 40 colaboradores das áreas comerciais e lojas de atendimento.

Entre os tópicos abordados estão a Jornada do Cliente, Canais de Vendas, Precificação e Segmentação de tarifas, além de outros. O objetivo do treinamento é capacitar as pessoas, refinar as competências, e elevar os níveis de serviço ao cliente. Uma das formadoras a conduzir este treinamento foi Rebecca Meadows, representante da Taag no Brasil, um dos destinos estratégicos da companhia no âmbito da conectividade intercontinental da linha aérea.

A perspectiva da Taag para o país é aumentar as frequências entre Luanda e São Paulo (GRU) até ao final do ano, sendo que, os laços entre ambos os países são fortes nos mais variados setores (econômico, social, cultural, histórico).


Leia também: TAAG REFORÇA VOOS PARA LISBOA DURANTE O MÊS DE AGOSTO