Especializada em gestão de despesas e viagens corporativas, a Paytrack anunciou oficialmente o lançamento de seu novo cartão corporativo. O anúncio foi feito durante o Travel & Expense Summit, realizado pela própria Paytrack em São Paulo (SP), no dia 29 de agosto. O novo Paytrack Card traz aprimoramentos e mais funcionalidades, com o objetivo de diminuir a burocracia e aumentar a eficiência na gestão de despesas das empresas clientes.

“Sempre soubemos que queríamos ser a empresa referência em cartões para despesas e viagens corporativas e, com a grande adesão dos clientes ao produto que já tínhamos, veio a percepção da necessidade de desenvolver um novo cartão, que fosse ainda melhor em tecnologia e em usabilidade”, diz Lilian Schultz, gerente de Produto da empresa. “Fizemos o processo de virada de forma bem tranquila, deixando o cliente à vontade para aderir ao novo cartão da melhor forma possível para os processos dele. Os feedbacks estão sendo recompensadores.”

Segundo Lilian, alguns dos aprimoramentos mais percebidos pelos clientes é a facilidade de visualização de todos os processos pelo produto, desde a abertura de contas até a retirada de valores dos cartões, passando pelos aportes via pix, por exemplo. “Outros pontos muito comentados são a agilidade na prestação de contas, a rastreabilidade dos valores em tempo real, a autonomia nas configurações, e a facilidade ao entregar ou ativar os cartões”, aponta.

Além de cobrir as despesas do dia a dia, o novo Paytrack Card pode ser usado na compra de passagens aéreas, reservas em hotéis, transporte, estacionamento, aluguel de carro, almoços e cafés de negócios, assinaturas e compras online. Com bandeira Mastercard, o cartão é aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais, possibilita saque 24h e pagamento por aproximação, além da emissão de cartões virtuais por transação e da opção de vinculação à carteira virtual no celular, dispensando a necessidade de que o colaborador esteja sempre portando o cartão físico. Funcionalidades como pagamento por aproximação e vinculação à carteira digital são opcionais – ou seja, cada empresa pode escolher como seu cartão corporativo vai funcionar.

“Decidimos vincular o cartão às wallets dos viajantes, justamente para dar ainda mais autonomia a eles”, explica Lilian Schultz. “O cliente pode configurar os cartões vinculados a cada CNPJ: algumas empresas podem ter cartões com pagamento por aproximação e saque, e outras empresas sem saque, com pagamento com chip e senha”, completa a gerente de Produto da Paytrack.