BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Paytrack lança novo cartão corporativo

Especializada em gestão de despesas e viagens corporativas, a Paytrack anunciou oficialmente o lançamento de seu novo cartão corporativo. O anúncio foi feito durante o Travel & Expense Summit, realizado pela própria Paytrack em São Paulo (SP), no dia 29 de agosto. O novo Paytrack Card traz aprimoramentos e mais funcionalidades, com o objetivo de diminuir a burocracia e aumentar a eficiência na gestão de despesas das empresas clientes.

“Sempre soubemos que queríamos ser a empresa referência em cartões para despesas e viagens corporativas e, com a grande adesão dos clientes ao produto que já tínhamos, veio a percepção da necessidade de desenvolver um novo cartão, que fosse ainda melhor em tecnologia e em usabilidade”, diz Lilian Schultz, gerente de Produto da empresa. “Fizemos o processo de virada de forma bem tranquila, deixando o cliente à vontade para aderir ao novo cartão da melhor forma possível para os processos dele. Os feedbacks estão sendo recompensadores.”

Segundo Lilian, alguns dos aprimoramentos mais percebidos pelos clientes é a facilidade de visualização de todos os processos pelo produto, desde a abertura de contas até a retirada de valores dos cartões, passando pelos aportes via pix, por exemplo. “Outros pontos muito comentados são a agilidade na prestação de contas, a rastreabilidade dos valores em tempo real, a autonomia nas configurações, e a facilidade ao entregar ou ativar os cartões”, aponta.

Além de cobrir as despesas do dia a dia, o novo Paytrack Card pode ser usado na compra de passagens aéreas, reservas em hotéis, transporte, estacionamento, aluguel de carro, almoços e cafés de negócios, assinaturas e compras online. Com bandeira Mastercard, o cartão é aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais, possibilita saque 24h e pagamento por aproximação, além da emissão de cartões virtuais por transação e da opção de vinculação à carteira virtual no celular, dispensando a necessidade de que o colaborador esteja sempre portando o cartão físico. Funcionalidades como pagamento por aproximação e vinculação à carteira digital são opcionais – ou seja, cada empresa pode escolher como seu cartão corporativo vai funcionar.

“Decidimos vincular o cartão às wallets dos viajantes, justamente para dar ainda mais autonomia a eles”, explica Lilian Schultz. “O cliente pode configurar os cartões vinculados a cada CNPJ: algumas empresas podem ter cartões com pagamento por aproximação e saque, e outras empresas sem saque, com pagamento com chip e senha”, completa a gerente de Produto da Paytrack.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS