Faltam poucos dias para o “France Excellence 2023”, evento realizado pelo Atout France que tem o objetivo de promover a França, sua riqueza cultural, história e tradição, mostrando a França além das fronteiras. O tema deste ano é “La tradição de l’innovation” (a tradição da inovação, em tradução livre) e contará com o apoio do CCIFB, além do patrocínio da Air France, transportadora oficial, e das Galeries Lafayette.

 Nós estabelecemos a conexão entre os diversos produtos e experiências que a França traz, reunindo palestras, networking, e conteúdo em um único evento

Caroline Putnoki

Em entrevista exclusiva para o Brasilturis, Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul, revela detalhes do evento, “O tema desse ano quer mostrar que a inovação não é um assunto atual como pensamos, na França, a inovação vem sendo desenvolvida pelas marcas desde o inicio. Essas marcas se reinventam desde suas criações, em anos de história, trazendo coisas novas a todo momento. Queremos mostrar que sem essa capacidade de inovar, as marcas não existiriam, e tudo isso faz parte do DNA das grifes francesas, misturando o tradicional e a modernidade.

France Excellence veio para promover o luxo francês na América Latina, reunindo em um conceito único palestras, conteúdos e networking, promovendo de forma singular rodas de negócios. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, iniciando o primeiro dia com conferência híbrida, reunindo palestrantes nacionais e internacionais, propondo debates sobre os cenários e perspectivas do setor. A grande novidade da edição de 2023 irá acontecer nos dias 20 e 21 de setembro: haverá roda de negócios totalmente presencial entre os profissionais do turismo brasileiro e francês.

Confira a programação completa:

Ainda dá tempo de se inscrever! Cadastre-se pelo site: www.franceexcelencelatam.com