BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

EHTL Viagens lança campanha de mês de aniversário

A EHTL Viagens completa, em setembro, 19 anos de atividade no mercado de turismo. Para celebrar a data, a operadora lança uma campanha de vendas especial, que tem duração por todo o mês, até o dia 30. A ação visa valorizar ainda mais as vendas das agências parceiras. Recentemente, a empresa anunciou seu novo Executivo de Contas para o estado do Paraná.

Ao todo, serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil por região do País. As três agências que mais pontuarem em cada região ganham a bonificação. O 1º lugar recebe R$ 5 mil, o 2º, R$ 3 mil e o 3º, R$ 2 mil. No total, 15 agências serão premiadas por todo o Brasil.

Cada produto vendido gera pontos. Serão definidos os três vencedores que mais pontuarem. Resorts garantem 30 pontos, já Hotelaria Nacional (Destinos de Lazer), Hotelaria Internacional, Locação e Serviços, 20 pontos cada. Hotelaria Nacional (demais cidades) e Aéreo geram 10 pontos. Valem apenas as reservas efetuadas durante o período da campanha, de 01 a 30 de setembro, e pagas até o dia 31 de outubro de 2023.

“Já é tradição na operadora realizar campanhas que prestigiem e valorizem o trabalho das agências por todo o Brasil. É uma forma de incentivar mais vendas e mostrar ao parceiro que estamos com ele e que trabalhar conosco é vantajoso. Estamos ansiosos para ver o engajamento dos times e certos de que boas vendas serão feitas no período”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Para saber mais detalhes sobre a operadora, basta acessar o site oficial.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS