A Alagev criou a comunidade de Gestores de Eventos do Rio de Janeiro (GERJ). O lançamento aconteceu na última quinta-feira (31), e contou com a participação de 23 pessoas. As comunidades Alagev, além de setem um espaço para compartilhamento de experiências, desafios e sucessos, também proporcionam networking entre profissionais, fornecedores, patrocinadores e parceiros em potencial, abrindo portas para colaborações futuras e oportunidades de negócios.

“Em 2022, criamos a comunidade de Gestores de Viagens do Rio de Janeiro. A troca de experiências, benchmarking foi tão positiva que se estendeu para esse novo passo que demos para o desenvolvimento da Comunidade de Gestores de Eventos (CGE)”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora da Alagev.

Com esse movimento, a Alagev passa atuar com 17 comunidades setoriais: Aviação, Agências de Viagens Corporativas, Gestores de Eventos Corporativos, Gestores de Viagens Corporativas Nordeste, Gestores de Viagens Corporativas, Gestores de Viagens Corporativas Rio Grande do Sul, Hotelaria, Gestores de Viagens Corporativas Minas Gerais, Incentivo, Tecnologia e Inovação em Eventos, Logística de Eventos, Tecnologia e Inovação em Viagens, Gestores de Viagens do Rio de Janeiro, Gestores de Viagens do Sul (Paraná e Santa Catarina), Comunidade de Mobilidade Corporativa, Gestores de viagens Latam (GVLAT) (que será lançada dia 19 de setembro) e a nova GERJ.


Leia tambem: ALAGEV LAMENTA MORTE DE EDUARDO SANOVICZ