A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento de Eduardo Sanovicz, ex-presidente da Embratur, ocorrida no último sábado (2). Leia abaixo, a nota de pesar emitida pela associação.

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), lamenta o falecimento de Eduardo Sanovicz, ex-presidente da Embratur, neste último sábado (2), aos 63 anos de idade, e se solidariza com a família.

“Essa notícia é uma perda muito grande para o nosso setor. Eduardo trabalhou incansavelmente para promover e incentivar o Brasil como um destino turístico. Sua visão estratégica e o compromisso com o crescimento nacional fortaleceu a nossa indústria. Neste momento de tristeza e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas desse empresário. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tivemos a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

O executivo dedicou sua vida ao turismo, deixando um legado para muitas gerações. Sua liderança e paixão desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento das viagens no país.