A Brightline anunciou nesta quarta-feira (13) a data de inauguração do trem de alta velocidade que conecta o Aeroporto Internacional de Orlando ao sul da Flórida, nos Estados Unidos. O serviço – que faz paradas em Miami, Aventura, Fort Lauderdale, Boca Raton e West Palm Beach – iniciará as operações no dia 22 de setembro deste ano. 

“A abertura de Orlando cumpre nosso modelo de negócios definitivo. Vimos um entusiasmo incrível das indústrias de negócios e turismo ansiosas por viajar entre o centro e o sul da Flórida”, anunciou Patrick Goddard, presidente da Brightline. “À medida que iniciamos o serviço para Orlando nos períodos de pico de feriados, encorajo todos a verificar calendários, fazer planos, visitar nosso site ou aplicativo e reservar um assento agora.”

Para o período de inauguração da nova linha, a Brightline está oferecendo tarifas Smart por tempo limitado, além de desconto de 25% para universitários e grupos de mais de quatro pessoas. A promoção também é válida para a classe Premium do trem, que oferece diversos benefícios. Para passageiros corporativos, há o programa Brightline for Business. Em Orlando, os produtos Brightline+ também estão disponíveis para reserva, incluindo opções de transporte, estacionamento e bagagem despachada.

Vale dizer que a empresa de transporte disponibiliza tarifas promocionais e formas de contato exclusivas a agentes e operadores de viagens. Além do e-mail [email protected], há também uma página do site oficial da Brightline dedicada a profissionais do Turismo.

Brightline: itinerários

O serviço incluirá 16 viagens de ida e volta diárias com partidas a cada hora entre Miami e Orlando. O trajeto completo dura cerca de três horas. Confira a seguir os horários dos itinerários anunciado pela Brightline:

Dias úteis

  • Partidas a cada hora no sentido sul de Orlando para Miami, a partir das 5h até as 20h50.
  • O primeiro trem no sentido sul de Orlando chega em Miami às 8h30.
  • Partidas a cada hora no sentido norte de Miami para Orlando, a partir das 6h50 até as 21h45.
  • O primeiro trem no sentido norte de Miami chega em Orlando às 10h15.

Fins de semana

  • Partidas a cada hora no sentido sul de Orlando para Miami, a partir das 5h até as 20h50.
  • O primeiro trem no sentido sul de Orlando chega em Miami às 8h30.
  • Partidas a cada hora no sentido norte de Miami para Orlando, a partir das 5h45 até as 21h45.