A RexturAdvance divulgou a chegada de um novo executivo nessa semana. Marcus Vinicius Moura embarca na consolidadora aérea como gerente de Vendas São Paulo, na estrutura do gerente regional Stephan de Almeida, que responde pelo estado de São Paulo e também pela região Centro-Oeste.

Formado em Administração e pós-graduado em Vendas, Distribuição e Marketing na FGV, Marcus tem mais de 15 anos de carreira, tendo passagem por empresas como Itaú, BASF e Ifood, e experiência anterior no turismo com atuação na Latam. Na CVC Corp, o executivo vai apoiar no relacionamento com os agentes de viagens parceiros em São Paulo, reforçando o time de líderes da RexturAdvance.

“Começo mais um desafio na minha carreira, agora de volta ao mercado de turismo, que tanto me encanta e me identifico. Agradeço muito pela oportunidade e confiança nesse projeto desafiador, em um momento em que o turismo está em constante crescimento e em que a RexturAdvance se posiciona de forma ainda mais forte e como a líder de mercado que sempre foi”, afirma Marcus.