A BestBuy Travel recebeu em sua sede Ophir BenEzra, chairman global do GoGlobal Travel (GGT), Mihaela Logofatu, head de Operações Global da companhia, e Jay Park, vice-presidente de Estratégia da Yanolja, um dos mais importantes unicórnios asiáticos no segmento de tecnoloia e turismo, com valor de mercado de mais de US$ 10 bilhões, que comprou a GGT no primeiro semestre deste ano.

Durante a visita, que aconteceu nos dias 4 e 9 de setembro, Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Travel, Nice van Oorschot, diretora Operacional da operadora, e os demais gestores brasileiros se encontraram com os executivos para reuniões sobre os resultados que vêm sendo alcançados pela empresa bem como as estratégias que serão adotadas nos próximos anos.

“A BestBuy Travel está em um ótimo momento, com uma equipe consolidada e preparada para os novos desafios que virão. A cada dia que passa, fortalecemos a nossa atuação junto aos agentes de viagens, oferecendo muitas novidades tecnológicas, ainda mais robustez financeira e novos produtos para os nossos parceiros”, comenta Victor.


Leia também: BESTBUY TRAVEL E IBEROSTAR ANUNCIAM FAMTOUR NA BAHIA