A Interep promoveu happy hour exclusivo para algumas das principais agências do Brasil. As diretoras da Interep, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira, foram as anfitriãs do encontro que aconteceu no rooftop do Fasano Itaim, e contou com a presença dos gerentes de Vendas do hotel, Ricardo Gilber e Carolina Napolitano. Na ocasião, os agentes puderam conhecer em primeira mão a infraestrutura do novo hotel.

“O Fasano é um grande parceiro e ficamos felizes pela escolha de realizar o primeiro evento do trade com a Interep durante a semana de uma feira tão importante para o mercado. Também é um momento de comemorarmos mais um ano como expositores na ILTM, sendo a única operadora online convidada a participar da feira por ter perfil de luxo”, afirma Rebeca, diretora Comercial.

Além do evento, a Interep comemorou mais um ano como expositor na ILTM e aproveitou para promover o novo departamente de roteiros, com a curadoria de Diana Krepinsky, para as agências de todo o Brasil. “Amo montar os roteiros das minhas viagens e sempre surgem solicitações de agências querendo oferecer o mesmo itinerário. Então é um produto que chega para agregar ao nosso portfólio, suprir uma demanda que já existia e facilitar a vida do agente”, explica Diana, diretora de Marketing.

O agente encontra o acesso à página Ofertas & Roteiros na home do Portal da Interep.


Leia também: INTEREP AMPLIA EQUIPE COMERCIAL E CONTRATA TRÊS NOVOS EXECUTIVOS PARA SP