Em comemoração aos excelentes resultados de vendas, a Interep Viagens segue em expansão na área comercial e contrata mais três executivos para reforçar o time da capital paulista.

Somando 19 anos de experiência no grupo Latam, Thais Cabrera chega para colaborar com o fortalecimento da marca junto aos agentes de viagens. “O executivo é a própria materialização da Interep no dia a dia da agência, entendendo o universo único que é cada cliente e como potencializar os resultados para todos, unindo forças”, explica.

Paloma Duarte tem oito anos de experiência na SG Rentals e vai identificar oportunidades de novos negócios. “Tão importante quanto manter os clientes antigos, é mostrar aos novos o quão nosso relacionamento comercial é próximo e disponível a todos”, afirma.

Já Claudio Brito tem 14 anos de atuação no turismo e passagem pela Global Travel Assistance e pelas operadoras Calcos Brasil e HotelDO. “Estou empolgado com o desafio de contribuir com a trajetória de 40 anos da Interep e propagar a solidez e o respeito da operadora no mercado”, diz.

Segundo Rebeca Ferreira, diretora comercial, São Paulo é uma região onde a Interep tem um share muito expressivo e, por isso, a importância da ampliação do time comercial. “Os profissionais chegam para somar na capital e terão a missão de entender cada vez mais as necessidades e expectativas dos clientes”, ressalta.

A Interep também está com processo seletivo aberto para as praças de Vitória (ES), Maceió (AL) e Natal (RN). Os currículos podem ser enviados para [email protected] e no assunto do e-mail informar: Vaga Comercial + nome da praça.


Leia também: Interep contrata gerente de Produtos e analista de Produtos Internacional