O Hotel Transamerica Fit Sorriso (MT), celebra desempenho no mês de agosto, marcado por um aumento substancial de 25% na taxa de ocupação em comparação ao mês anterior. Para Verônica Guimarães, gerente geral do hotel, o resultado pode ser atribuído a fatores como alta demanda sazonal, impulsionada pelas atividades agrícolas locais, e a maturidade do estabelecimento, que completou dois anos em julho.

Além disso, a associação com a rede Atlantica Hotels International contribuiu significativamente para a credibilidade e o apelo do hotel entre os hóspedes. Para Verônica, a confiança na marca desempenhou um papel importante na escolha dos visitantes, incluindo a disponibilidade de opções de refeições no local, como almoço e janta. O empreendimento também tem investido em programas contínuos de treinamento e desenvolvimento para manter os padrões de serviço, com foco nas equipes de Recepção e Governança.

O hotel também está empenhado em fidelizar seus hóspedes por meio de serviços personalizados. A utilização do programa de fidelidade Lest’s Atlantica é uma das maneiras pelas quais o hotel pretende se envolver ainda mais com os hóspedes e recompensar sua lealdade.


Leia também: FLÁVIO MONTEIRO É O NOVO DIRETOR-GERAL DO TRANSAMERICA COMANDATUBA