A Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do país, anunciou a promoção de Felipe Cuadrado ao cargo de gerente geral de Produtos Nacionais e Internacionais. O executivo será responsável pelo gerenciamento dos produtos do Brasil e do exterior com o objetivo de ampliar o atual portfólio da operadora.

Com 17 anos de experiência no segmento de turismo, o executivo possui vasto conhecimento do setor, já tendo passado pelas áreas comerciais e de produtos de algumas das maiores operadoras do mercado brasileiro. Felipe Cuadrado está na Abreu desde 2015 e já liderou o crescimento do portfólio de produtos nacionais da empresa, superando metas e desafios ano após ano e, criando assim, um histórico positivo nas demandas do produto Brasil.

“A visão estratégica do Felipe na dinamização de processos, sinergia entre áreas, criatividade e direcionamento para resultados fez com que ele recebesse o novo desafio de ampliar os ótimos resultados obtidos no segmento nacional para os demais departamentos de produtos da Abreu”, comenta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.